André Lima comemora vitória do Al Khor sobre equipe de Javi Martínez no Qatar

·1 min de leitura
André Lime comemorou vitória do Al Khor sobre o Qatar SC nesta quinta-feira (Divulgação)


O Al Khor, clube da primeira divisão do Qatar comandado pelo brasileiro André Lima, venceu o Qatar SC por 2 a 1 nesta quinta-feira pela 11ª rodada da Q-League. O treinador comemorou a vitória sobre a equipe que conta com o volante e ex-jogador do Bayern de Munique Javi Martínez e relembrou derrota na última rodada para o Al-Saad.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- O nosso time foi espetacular na partida de hoje. A equipe vem dando sinais de evolução. O placar do último jogo já poderia ter sido outro. Criamos muitas chances diante do líder do campeonato e merecíamos um resultado melhor. No jogo de hoje aproveitamos muito bem as chances que tivemos e conquistamos um resultado fundamental - disse o treinador.

Com dois gols do grego Ioannis Fetfatzidis, o Al Khor garantiu a vitória desta quinta e subiu para a 11ª posição no campeonato do Qatar. O prómximo compromisso da equipe de André Lima é contra o Al Duhail, que está na vice-posição da Q-League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos