André Henning se revolta com confusão em Palmeiras x São Paulo na Copinha: 'A sociedade está morta'

·1 min de leitura
Semifinal da Copinha entre São Paulo e Palmeiras teve confusão (Foto:Reprodução/Twitter)


A invasão de dois homens no gramado do estádio do Barueri, na semifinal da Copinha, nesta sexta-feira, além de uma faca encontrada no campo, impressionou o narrador na TNT Sports André Henning. Em rede social, o comunicador se espantou com a agressividade.

+ Saiba quando começa a caminhada do seu clube no Campeonato Paulista

- Faca no gramado? A sociedade está morta. Alguém precisa dar um CTRL-ALT-DEL aí com urgência. E que me desculpe o árbitro: não podia ter continuado o jogo! Depois que uma faca entrou o campo de jogo, tinha que parar absolutamente no mesmo segundo - escreveu o narrador André Henning.

A irritação de André com a inacreditável cena de uma faca no gramado não gerou incômodo apenas no narrador. Outros jornalistas também lamentaram a situação, como a narradora Renata Silveira, que disse que o sentimento era de que "o futebol havia morrido".

Além disso, o São Paulo pode ser punido com exclusão de até cinco edições da Copinha após a invasão do torcedor do clube nos acréscimos da derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior. A final entre Palmeiras e Santos acontece na próxima terça-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos