André comenta vitória do Fluminense e primeiro gol no profissional: 'É um dia pra nunca ser esquecido'

·1 minuto de leitura


O Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0 neste domingo, na Neo Química Arena. A vitória foi assinada por André, que fez o gol nos acréscimos finais da partida, marcando pela primeira vez no elenco profissional. O jovem de 19 anos, ainda tímido para entrevistas, comentou brevemente a sensação de pontuar para o Tricolor.

- É um dia pra nunca ser esquecido, muito feliz por ter entrado no finalzinho e ter feito o primeiro gol como profissional, então a felicidade é dobrada. Quero agradecer todo mundo e à minha família que sempre esteve comigo.

> Confira a classificação da Série A do Brasileirão

Com os três pontos, o Tricolor ultrapassou o Flamengo na classificação da Série A do Brasileirão. Na próxima rodada, o Fluminense encara o Ceará na quarta-feira (7), às 21h30, em São Januário. A partida será transmitida pelo Premiere e no Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos