Anderson Varejão lamenta derrota no pré-olímpico de basquete: 'Ainda dói bastante'

·1 minuto de leitura


O pivô da Seleção Brasileira de basquete masculino Anderson Varejão foi às redes sociais para falar sobre a derrota do Brasil para a Alemanha, no último domingo, pelo Pré-Olímpico que deixou o país de fora da Olimpíada de Tóquio na modalidade. Em um texto, o atleta elogiou a equipe alemã e afirmou que não tem desculpas para a eliminação.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Demorei alguns dias para falar sobre Split (CRO). Ainda dói bastante a derrota, claro, dói não termos conseguido a tão sonhada vaga para as Olimpíadas... Não há culpados, não há desculpas, houve um vencedor que mereceu, fez um melhor jogo e isso é do esporte - afirmou o pivô em seu Instagram.

- Todos demos o nosso melhor, deixamos tudo em quadra, fizemos um ótimo campeonato, e não tivemos a nossa melhor atuação na final. Apenas isso. Mérito da Alemanha pela partida que fez - concluiu Anderson Varejão.

Veja abaixo a publicação original.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos