Anderson Silva relembra luta com Sonnen: 'Maior surra que tomei na vida'

LANCE!
·1 minuto de leitura

Um dos maiores nomes da história do MMA mundial, Anderson Silva está de volta à ação, mas para uma luta de despedida. O brasileiro, que foi campeão dos médios do UFC entre 2006 e 2013, encara o jamaicano Uriah Hall na sua última apresentação da carreira, no próximo sábado, no UFC Apex, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Nos últimos dois compromissos em 2019, Anderson Silva perdeu para Israel Adesanya e Jared Cannonier. O embate com Uriah Hall será o seu primeiro no ano e também o último, já que será a última vez que entrará no octógono. No programa 'Conversa com Bial', da TV Globo, o 'Spider' falou sobre a última luta da carreira.

Leia também:

- Eu amo lutar, eu adoro lutar, é o meu ar. Mas eu acho que a minha história com o UFC acaba por aqui - disse Anderson Silva durante a entrevista que será exibida na noite desta quarta-feira, dia 28.

No bate-papo com o jornalista Pedro Bial, o lutador relembrou dois episódios de doping durante a sua carreira e também viu imagens de lutas históricas como nos duelos contra Vitor Belfort e Chael Sonnen. O Spider brincou sobre o duelo contra o americano, considerado por muitos como o seu maior rival.

- Eu acho que essa foi a maior surra que eu tomei em toda a minha vida - afirmou o lutador.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos