Anderson Silva e Kelvin Gastelum se enfrentam no UFC Rio, em junho

3- - Diego Ribas

Anderson Silva tinha deixado claro que gostaria de lutar no UFC 212, evento a ser realizado no dia 3 de junho no Rio de Janeiro, e o seu pedido foi atendido. Em entrevista ao programa ‘Revista Combate’ nesta terça-feira (14), Kelvin Gatelum revelou que irá enfrentar o brasileiro na aguardada data, como ele próprio havia pedido logo após bater Vitor Belfort no último final de semana (11), em Fortaleza.

Depois desta declaração, a reportagem da Ag. Fight confirmou com fontes próximas ao evento que o acerto foi realizado na manhã desta terça, quando Spider e Kelvin teriam concordado com os valores e acertado verbalmente os detalhes, que ainda aguardam a assinatura formal do contrato.

Por sua vez, certo de que o combinado não será desfeito, o próprio perfil do UFC Brasil postou em suas rede sociais que o duelo será realizado na oitava edição do show na cidade do Rio de Janeiro. O card, por sinal, será liderado por José Aldo, que defende seu cinturão dos penas (66 kg) contra Max Holloway.

🚨🚨🚨 @SpiderAnderson encara @KelvinGastelum no #UFC212, no Rio de Janeiro. https://t.co/DZUBNYwATR 🚨🚨🚨 pic.twitter.com/ALbVMt9chM

— UFC BRASIL (@ufc_brasil) March 14, 2017