Anderson Oliveira vive boa fase no Portimonense e espera elevar nível do clube

LANCE!
·1 minuto de leitura


Na última sexta-feira (1), mesmo atuando fora de casa, o Portimonense obteve seu resultado mais expressivo na Liga NOS, goleando o Nacional por 5 a 1. Antes deste confronto, a maior vitória havia sido o 4 a 1 aplicado em cima do Gil Vicente.

- Foi uma vitória muito importante, ainda mais com um resultado expressivo como esse. O Nacional é um time que também está lutando na parte de baixo da tabela, então era um confronto de seis pontos - disse Anderson Oliveira.

Em sua segunda temporada no clube, o brasileiro já se consolidou como peça fundamental no esquema do treinador Paulo Sérgio, tendo atuado em 25 das 26 partidas do Portimonense na temporada.

- Estou muito feliz com as oportunidades que tenho recebido, na minha primeira temporada aqui não tive muita sequência e isso atrapalhou um pouco para me adaptar, mas sempre segui trabalhando e hoje estou colhendo o que venho fazendo desde que cheguei - contou o brasileiro.

Anderson e o Portimonense voltam à campo nesta sexta-feira (9) para encarar o Vitória Sport Clube. O confronto será válido pela 26ª rodada da Liga NOS.