Anderson Jesus vê chegadas de Zárate, no América-MG, e Diego Costa no Galo como ótimas para o futebol mineiro


América-MG e Atlético-MG movimentaram o mercado do futebol mineiro com as chegadas de Mauro Zárate, anunciado pelo Coelho esta semana, e Diego Costa, reforço do Galo para tornar o Galo ainda mais forte.

A vinda de dois jogadores com carreiras ricas e bem sucedidas mostrou as pretensões dos dois times em seguirem firmes com seus objetivos no Brasileirão: o Atlético em busca do título e o América permanecer na primeira divisão e até beliscar uma vaga na Sul-Americana de 2022.

O zagueiro Anderson Jesus viu como positiva as chegadas da dupla, inclusive de Diego, que é do rival estadual. Para ele, jogadores assim elevam o nível do futebol em Minas. Outra ponderação do defensor foi sobre Zárate, que já está treinando no Coelho: é um jogador de técnica diferenciada, Confira nos vídeos as análises do jogador americano nos vídeos.

Anderson Jesus fez boa temporada. Ele começou no banco, mas virou titular do time de Lisca
Anderson Jesus fez boa temporada. Ele começou no banco, mas virou titular do time de Lisca

Anderson elogiou Zárate e viu nele uma técnica refinada-( Mourão Panda / América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos