Anderson faz "live erótica" e se depara com Munik: "Não tem vergonha?"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram/@andersonfelicio/@muniknunes
Foto: Reprodução/Instagram/@andersonfelicio/@muniknunes

Ex de Munik Nunes, Anderson Felício fez uma live que deu o que falar na madrugada desta sexta-feira (1). O empresário começou propondo um concurso de dança para suas fãs. Ele colocava funk e as mulheres interessadas pediam para participar do “bate-papo” com pouca conversa e muitos passos sensuais.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Cerca de 20 mil pessoas acompanharam o vídeo ao vivo. Muitas fãs de Anderson entraram na live usando apenas lingerie. Teve até quem fizesse strip tease para o ex de Munik Nunes. Ele dava risada, bebia e pedia para as moças darem tapinhas no bumbum.

Leia também

Foto: Reprodução/Instagram/@andersonfelicio
Foto: Reprodução/Instagram/@andersonfelicio

Nos comentários, Anderson foi muito criticado. Muitos diziam que Munik fez bem em terminar o seu relacionamento com ele. Até que uma fã da ex-BBB pediu para participar da live. Anderson aceitou a solicitação pensando que seria mais uma interessada no tal “concurso de dança”.

O que ele não esperava era que a mulher entraria com uma foto de Munik para dar uma bronca nele. Assim que o empresário viu as fotos disparou: “Ei, qual a graça disso aí? Não vejo graça. Vocês estão vendo graça? Acabou a graça, gente. Acabou”, disse ele, visivelmente irritado.

“Tu não tem vergonha dessas coisas? Tem quanto tempo que tu terminou com a Munik?”, perguntou a mulher, afirmando que não estava ali para dançar. Ela foi cortada da transmissão, mas a história se repetiu com outra fã. A mulher entrou na live exibindo fotos do casamento de Anderson e Munik.

Os dois anunciaram o término em agosto de 2019 e chegaram a brigar pelo divórcio nas redes sociais. Eles participaram do “Power Couple 3” e estavam casados desde 2017, quando celebraram a união na cidade de Fortaleza.


Leia também