Anderson Conceição rescinde com o Cuiabá e deve ser anunciado pelo Vasco para a próxima temporada

·1 min de leitura
Anderson Conceição foi titular de apenas três jogos do Cuiabá no último Brasileirão (Montagem Lance!)


O Vasco está próximo de anunciar o seu quinto reforço para a temporada 2022. Trata-se do zagueiro Anderson Conceição, de 32 anos, que rescindiu com o Cuiabá e deve chegar à equipe de São Januário para um setor que foi o calcanhar de Aquiles neste ano na disputa da Série B.


O defensor tinha mias um ano de contrato com o clube do Mato Grosso , mas disputou apenas três partidas como titular na última edição do Campeonato Brasileiro. O jornalista Willian Reis, do site "A Bola da Vez/MT", fez, recentemente, uma análise ao LANCE! sobre o zagueiro.

+ Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro

Anderson Conceição é um jogador experientes e já defendeu as cores de diversos clube no futebol brasileiro e em quatro países diferentes (Catar, Espanha, Portugal e Estados Unidos). Pelo Cuiabá, ele atuou em três temporadas consecutivas.

+ Rápido, valente e bom nos duelos individuais: quem é o equatoriano Luís Cangá, reforço do Vasco

Com um desempenho frustrante, o Vasco teve a segunda pior defesa deste Série B ao sofrer 52 gols. Com isso, Ernando e Walber já deixaram o clube de maneira oficial. A tendência é que Leandro Castan não permaneça para o próximo ano, e Ricardo Graça está bem perto de oficializar a sua saída para o Júbilo Iwata, do Japão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos