Anderson Conceição reforça confiança em Zé Ricardo no comando do Vasco: 'Acreditamos no trabalho'

·1 min de leitura
Anderson Conceição projeta vitória no jogo contra a Ponte Preta (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


O Vasco está pressionado e precisa começar a vencer na Série B do Brasileirão para dar confiança ao trabalho do técnico Zé Ricardo. Para o zagueiro cruz-maltino, Anderson Conceição, o time acredita no trabalho, está fechado com o treinador e somente as vitórias vão apagar o início negativo na competição.

> Confira a tabela da Série B do Brasileirão

> Vasco busca melhora na finalização e novos protagonistas para reencontro com a vitória na Série B

- Realmente a gente tá fechado com o nosso treinador e acreditamos no trabalho. Infelizmente, começamos a Série B sem um resultado positivo. Mas o time vem evoluindo - afirmou o zagueiro, que emendou justificando a evolução do grupo e projetou os objetivos para a partida desta quarta-feira.

- No último jogo acabou 0 a 0 e a defesa não tomou gol. Amanhã temos um grande jogo e nosso maior objetivo é conseguir essa primeira vitória para tirar esse início negativo e dar um start na Série B.

Até o momento, o Gigante empatou nas três primeiras rodadas e, com isso, conquistou apenas três pontos. Vasco e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, pela quarta rodada da Série B do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos