Âncora de jornal perde o dente da frente ao vivo: “Experiência curiosa”

Yahoo Vida e Estilo
Marichka Padalko perdeu um dente ao vivo (Reprodução / Instagram @marichkapadalko)
Marichka Padalko perdeu um dente ao vivo (Reprodução / Instagram @marichkapadalko)

TV ao vivo é sempre aberta a possibilidades de toda a sorte mesmo com toda uma preparação. E nesta semana a jornalista Marichka Padalko viveu um episódio que com certeza vai ficar registrando no seu currículo: perdeu o dente.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

"Sim, eu realmente perdi parte do meu dente da frente hoje durante a transmissão ao vivo da ‘TSN’. Esta é provavelmente a minha experiência mais curiosa em 20 anos como apresentadora. A transmissão ao vivo é maravilhosa porque é sempre imprevisível”, relatou Marichka.

Leia também

O dente da apresentadora quebrou durante uma brincadeira dela com a filha há dez anos. A jornalista fez um tratamento recente de manutenção, mas não teria seguido todas as recomendações do dentista e por conta dessa deslize a prótese que usava se soltou.

“Ao longo desta história, fiquei pessoalmente impressionada com a quantidade de apoio que recebi nos comentários e nas mensagens pessoais. Amigos, muito obrigado. Em qualquer situação, mantenha a calma”, comentou sobre o retorno que tem recebido de como lidou com tudo.

Leia também