Ancelotti tem 'plano especial' para Vinicius Jr: 'Faz coisas incríveis'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A saída de Zidane para a chegada de Carlo Ancelotti no Real Madrid pode fazer bem ao brasileiro Vinicius Junior. De acordo com o jornal 'Marca', o treinador italiano tem um 'plano especial' para o atacante. O comandante teria se referido a Vini como o 'jogador que faz coisas incríveis'.

Ainda segundo diário espanhol, Vinicius Junior faz parte dos primeiros planos de Ancelotti, que pretende dar 'confiança e tranquilidade' para o brasileiro potencializar seu futebol. O técnico entende que o brasileiro precisa melhorar a tomada de decisão na hora de finalizar.

O técnico italiano quer fazer um trabalho a parte com o Vinicius Junior assim que o brasileiro retornar da Copa América. O jogador teve grande número de jogos na última temporada com Zidane, mas foi criticado pela imprensa espanhola pelo baixo aproveitamento de gols.

+ Confira a tabela atualizada da Eurocopa

Vinicius Junior foi revelado pelo Flamengo e após se destacar pelo Rubro-Negro e pela Seleção Brasileira sub-17, foi contratado pelo Real Madrid, na maior venda da história do Rubro-Negro. Até aqui, o atacante de 20 anos soma 118 jogos, com 15 gols anotados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos