Ancelotti se mostra confiante com duelo contra o Real Madrid

Real Madrid e Bayern de Munique protagonizarão o principal confronto das quartas de final da Liga dos Campeões. Após o sorteio que definiu os duelos nesta sexta-feira, o técnico dos alemães, Carlo Ancelotti, tratou de comentar sobre o próximo adversário.

O treinador italiano esteve à frente do Real Madrid na temporada 2013/14, quando o clube conquistou a tão sonhada “La Decima”. Agora com 11 títulos do principal torneio de clubes do mundo, Cristiano Ronaldo e companhia tentarão eliminar o Bayern de Munique novamente, mas se depender de Ancelotti a tarefa dos jogadores merengues não será tão fácil assim, uma vez que ele já conhece boa parte do elenco.

“É excitante para mim jogar contra o Real Madrid, os conheço muito bem. Vai ser um jogo difícil, mas estamos confiantes. Queremos ganhar a Liga dos Campeões”, disse Ancelotti.

O Bayern terá de passar por cima do mau retrospecto recente contra o Real Madrid na Liga dos Campeões. Os dois times se enfrentaram na temporada 2013/14, e na ocasião os alemães foram goleados pelos espanhóis em casa por 4 a 0 sob o comando ainda de Pep Guardiola. Agora com um novo treinador, o time espera, enfim, se vingar do clube merengue.

Real Madrid e Bayern de Munique já se enfrentaram dez vezes no mata-mata da Liga dos Campeões. Cada equipe possui cinco vitórias, fato que expõe o tamanho do equilíbrio desses dois gigantes europeus. A partida de ida será em Munique, no próximo dia 12 de abril, já a de volta acontece em Madri, no dia 18 do mesmo mês.