Ancelotti pede contratação de Richarlison no Real Madrid, diz portal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Carlo Ancelotti, novo técnico do Real Madrid, quer a contratação do atacante Richarlison, segundo a "Goal". O comandante italiano trabalhou com o brasileiro no Everton e as informações apontam que uma oferta pode ser feita nas próximas semanas.

No entanto, o processo ainda está em uma etapa embrionária. Até o momento, não houve nada além de uma chamada dos espanhóis em busca de informações sobre o camisa sete. Além disso, o valor sobre uma possível transferências também não foi tratado.

> Veja a tabela da Copa América

Embora o sonho do Real Madrid seja a chegada de Mbappé, o Paris Saint-Germain não deve facilitar a saída do francês. Com isso, Richarlison se torna uma alternativa viável apesar de ser o principal jogador do Everton e ter contrato com o clube inglês até 2024.

Os merengues contam com diversos jogadores que cumprem a função de extremos tanto pelo lado direito quanto pelo esquerdo. O elenco já conta com Vinícius Júnior, Hazard, Bale, que retorna de empréstimo, Rodrygo e Vásquez.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos