Ancelotti lamenta derrota do Real Madrid na Supercopa: 'Equipe não estava no seu melhor'

Carlo Ancelotti busca tranquilizar torcedor do Real Madrid (GIUSEPPE CACACE / AFP)


Após a derrota do Real Madrid na decisão da Supercopa da Espanha contra o Barcelona por 3 a 1 neste domingo, o técnico Carlo Ancelotti lamentou o resultado e buscou explicações para a atuação ruim da equipe merengue em Riade.

- Precisamos aprender, é um momento difícil e é isso aí. Não se deve fazer muitas coisas, já se sabia antes da partida que essa equipe não estava no seu melhor. Temos que recuperar o ânimo e nos preparar para a próxima partida - declarou Ancelotti, que seguiu apontando os erros do Real Madrid na decisão.

- Nós entregamos. Começou igual, sem muito ritmo, e evitar entregar a bola é primordial, mas demos dois presentes. Precisamos melhorar a condição física e jogar como um time. Os erros foram definitivos. Não conseguir acertar a saída de bola. Não foi uma boa partida de ninguém - disse.

+ Veja a tabela da La Liga 2022/23

O Real Madrid busca juntar seus cacos e retomar o foco na temporada. Os merengues enfrentam, na próxima quinta feira, o Villarreal. O compromisso é válido pelas oitavas de final da Copa do Rei.