Ancelotti e a receita para o Bernabéu: não dar espaços para Cristiano Ronaldo

Técnico ex-Real Madrid disse que dar liberdade ao português foi um dos grandes erros do Bayern de Munique no primeiro jogo

Em busca de uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões, o técnico do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti, tem uma receita para vencer o Real Madrid: não dar espaços para Cristiano Ronaldo no jogo desta terça-feira (17). 

Será a segunda partida entre as equipes. A primeira, em Munique, terminou 2 a 1 para o Real, com dois gols marcados justamente por Cristiano Ronaldo. Por isso surgiu o alerta de Ancelotti: "pequenos detalhes decidiram o primeiro jogo e temos que ficar focados neles. Não podemos deixar Cristiano sozinho".

O Bayern saiu na frente contra o Real e perdeu chances, inclusive um pênalti, no primeiro tempo. Ancelotti lembrou disso para mostrar confiança: "temos menos chances do que no primeiro jogo, mas definitivamente ainda podemos vencer. Os primeiros 60 minutos do primeiro jogo foram muito bons, mas cometemos muitos erros depois disso".

"Lewandowski é um grande jogador, então seu retorno é muito útil. Ele treinou com o time sem problemas. É um aumento de confiança para nós".