De virada, Celtics vencem Sixers e fazem 2 a 0 nas semifinais do Leste

EFE

Redação Central, 3 mai (EFE).- O Boston Celtics conseguiu uma virada sobre o Philadelphia 76ers e venceu, na noite de quinta-feira, o segundo jogo da semifinal da Conferência Leste, por 108 a 103, no TD Garden, fazendo 2 a 0 na série melhor de sete.

Os Celtics perdiam por uma diferença de 22 pontos no segundo período. Mas comandados por Terry Rozier, que ficou perto de um duplo-duplo, com 20 pontos e nove assistências, a equipe conseguiu se recuperar e virar o jogo.

Outro destaque da franquia de Massachusetts foi o novato Jayson Tatum, melhor pontuador da equipe na partida, com 21 pontos.

Já nos Sixers, os principais nomes foram JJ Redick, cestinha da noite com 23 pontos, Robert Covington, com 22 pontos, e Joel Embiid, que conseguiu um duplo-duplo, com 20 pontos e 14 rebotes.

O Philadelphia 76ers terá no próximo sábado, no Wells Fargo Center, diante de sua torcida a oportunidade de diminuir a vantagem do Boston Celtics. O terceiro jogo da semifinal do Leste está programado para às 18h (de Brasília). EFE


Leia também