Ancelotti define ataque do Real Madrid para a próxima temporada; Vinicius Junior deve perder espaço

·1 minuto de leitura


As mudanças no Real Madrid para a próxima temporada não foram só no comando técnico da equipe. De acordo com o jornal 'AS', o treinador Carlo Ancelloti, que substituiu Zinedine Zidane, pretende fazer mudanças no ataque titular, que deve ter: Eden Hazard, Karim Benzema e Gareth Bale.

Vinicius Junior, que tinha prestígio com Zidane, deve perder espaço com o treinador italiano. Já Hazard, que conviveu com problemas físicos na última temporada, pode retomar o bom futebol com o novo técnico do clube merengue. O atacante belga está com a seleção nacional na disputa da Eurocopa.

+ Veja os confrontos atualizados do mata-mata da Eurocopa

Já Gareth Bale, que é sempre especulado fora do clube nas janelas de transferência deve ser aproveitado por Ancelotti. Nas últimas temporadas, não teve bom desempenho na equipe, e chegou a ser emprestado ao Tottenham. O galês foi eliminado da Eurocopa no último sábado após derrota para a Dinamarca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos