Ancelotti comentou sobre Ibrahimovic em sua primeira coletiva

Ancelotti treinou Ibrahimovic nos tempos de PSG (BERTRAND LANGLOIS / AFP)
Ancelotti treinou Ibrahimovic nos tempos de PSG (BERTRAND LANGLOIS / AFP)


O novo técnico do Everton, Carlo Ancelotti, deu sua primeira coletiva de imprensa como comandante do time de Liverpool. Dentre alguns tópicos, um possível contato com o atacante Ibrahimovic, que está livre para assinar contrato com qualquer clube, foi pauta e animou os torcedores. O italiano e o sueco trabalharam juntos no PSG e, segundo o treinador, os dois possuem um bom relacionamento. No entanto, houve tentativa de afastar qualquer boato acerca de uma contratação.

- Ele é meu amigo pessoal e eu tive a sorte de treinar grandes jogadores. Eu acredito que o tempo dele nos Estados Unidos tenha terminado, mas eu não sei quais são as ideias dele. Eu vou ligar para ele e se quiser vir para Liverpool pode vir. Mas não para jogar.

Apesar de deixar no ar essa possível aproximação, Ancelotti não quis falar muito sobre o mercado de transferências de janeiro. O ex treinador do Napoli preferiu falar do seu atual elenco e do que planeja daqui para frente com o time.

- Todo mundo está focado em colocar o melhor time em campo. A coisa mais importante agora é o Burnley (próximo adversário do Everton). O clube quer ser competitivo na Premier League e isso basta para mim.

O treinador também elogiou o resto da equipe, a mistura entre jovens jogadores com atletas mais experientes e espera obter melhores resultados com seu novo plantel ainda nesta temporada. O Campeonato Inglês agora terá os famosos jogos de Boxing Day e o Everton irá começar essa difícil maratona de jogos contra o Burnley no dia 26 às 12h no Goodison Park.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também