Ancelotti comemora título do Real Madrid ao lado de Ronaldo e Figo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ronaldo, Figo, Nadal e Ancelotti jantaram juntos no último domingo (Reprodução)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Real Madrid levantou mais uma taça do Campeonato Espanhol na história. Após a vitória sobre o Espanyol no último sábado, jogadores e comissão técnica foram para a Praça de Cibeles para comemorar. Contudo, após a celebração com a torcida, o técnico Carlo Ancelotti se reuniu com amigos ilustres em jantar mais reservado.

+ Felipe Neto detona e xinga Mauro Cezar após críticas à torcida do Botafogo

Na noite do último domingo, o treinador italiano comemorou com grandes personalidades, como Ronaldo Fenômeno, Luis Figo, Fernando Hiero e Míchel Gonzalez. Além dos ex-jogadores do Real Madrid, também participaram do jantar o tenista Rafael Nadal e o médico Ángel Martín.

+ Correspondente da Globo 'enlouquece' em festa do Botafogo: 'Que saudade'

Rafael Nadal foi responsável pelo pontapé inicial da partida do Real Madrid contra o Espanyol. Nas comemorações de sábado, Ancelotti era um dos mais animados e apareceu em fotos com óculos escuros e charuto na boca. O clube merengue venceu a competição com cinco rodadas de antecedência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos