Anacleto Campanella volta a ter luz, mas jogo entre Cruzeiro x São Paulo pela Copinha começará com atraso

·1 min de leitura
Estádio Anacleto Campanella voltou a ter luz cerca de uma hora antes do jogo (Foto: Gabriel Santos)


O jogo entre Cruzeiro x São Paulo, pelas quartas de final da Copinha, iniciará atrasado. Após o Anacleto Campanella, que receberá a partida, estar sem energia, a falta de ambulância no estádio atrasou o começo do jogo. Segundo informações do 'SporTV', uma pessoal passou mal nos arredores do Anacleto e a ambulância precisou ser utilizada. Até o fechamento desta matéria, uma nova ambulância ainda não tinha chegado.

A região do ABC Paulista, onde fica o Anacleto, sofreu com as fortes chuvas na tarde desta quarta-feira (19). Segundo apurou a reportagem com pessoas ligadas a manutenção do estádio, um gerador foi levado para o estádio para assegurar o início do jogo.

Apesar da volta da energia, os torcedores ainda não entraram. Há grandes filas nos arredores do estádio. Serão 4.600 torcedores, sendo 3.600 do São Paulo e 800 do Cruzeiro.

O São Paulo jogou todas as partidas no Anacleto Campanella nesta edição da Copinha. Até aqui, são seis jogos e seis vitórias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos