Ana Vilela manda recado para quem acha 'Trem Bala' ruim: "Me dá dinheiro"

Yahoo Vida e Estilo
A cantora desabafou sobre a repercussão da música (Foto: Reprodução/Instagram/@anavilela)
A cantora desabafou sobre a repercussão da música (Foto: Reprodução/Instagram/@anavilela)

Dona do hit ‘Trem Bala’, uma das músicas mais tocadas de 2019, Ana Vilela está chateada com as críticas daqueles que já se enjoaram da canção. Nesta segunda-feira (29), a artista fez um post sobre o assunto e terminou a publicação com um deboche para os haters.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Já entendi que vocês acham ‘Trem Bala’ ruim. É que ela me dá bastante dinheiro então infelizmente terei que continuar cantando mas você sempre tem a opção de ‘CHOLAR MAIS’”, escreveu ela.

Leia também

O post repercutiu rapidamente nas redes sociais. Foi aí que a cantora aproveitou para divulgar outros projetos: “Importante dizer que tenho mais dois álbuns pra vocês acharem chatos.”

Nos comentários, anônimos e famosos tentaram explicar para a artista que a música não é ruim. “Amada, amei o deboche! Faça mais canções ‘chatas’ para a nossa alegria”, disse um. “A música é linda, não tem nada de ruim nela. Não fale mais isso”, elogiou outra seguidora. “O seu defeito foi fazer muito sucesso”, escreveu um terceiro.

Gregório Duvivier também deixou um comentário positivo para Ana. “Isso acontece com tudo que faz um sucesso estrondoso. Seu único defeito foi hitar demais. Parabéns. Você é foda, não pare”, exaltou.



Leia também