Ana Thaís Mattos brinca após acesso do Vasco: 'Eu que não tenho nada a ver com isso, gelei'

Ana Thais é uma das pioneiras da presença da mulher no jornalismo esportivo (Foto: Reprodução/Sportv)


Foi com muita emoção, mas o Vasco conseguiu o acesso à Série A do Brasileirão na noite deste domingo diante do Ituano, fora de casa. O cruzmaltino foi pressionado durante todo o jogo e teve o alívio só com o apito final. No "Troca de Passes", do SporTV, Ana Thaís Mattos afirmou que até ela ficou nervosa.

- Eu que não tenho nada a ver com isso, gelei (vendo a partida) - brincou Ana Thais, antes de analisar o acesso do Vasco.

- O Vasco teve um jogador a mais logo com dois minutos de jogo e não soube aproveitar essa superioridade por nervosismo, pelo padrão de jogo. Do outro lado tem o Ituano que a gente tem que enaltecer com o trabalho do Carlos Pimentel que acho que vai ser um treinador que vamos ouvir falar muito depois desse trabalho no Ituano. - iniciou.

Ana ainda falou do trabalho de Jorginho. Segundo ela, o treinador que pegou o time em má fase no meio do campeonato após a saída de Maurício Souza não teve um trabalho irretocável.

- O Vasco está de volta, tem um futuro que passa por novos investimentos. Foi um jogo no sufoco, de desespero. E acho que vale falar do Jorginho. As escolhas dele. O trabalho dele no Vasco tem muitos pontos a serem questionados.

A jornalista concluiu elogiando a torcida do Vasco que esteve presente em Itu e foi responsável direta no acesso empurrando o clube nos jogos em São Januário.

- Deixa para taras essa série B, ver os jogadores que deram certo. O Vasco subiu na base da raça e dessa torcida maravilhosa que acompanhou a equipe durante essa série B - finalizou.