Ana Thaís Matos vibra após estreia em transmissão da Copa: 'Fiz o melhor que podia'

Comentarista do Sportv participou da transmissão da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo(Foto: Reprodução/Instagram)


Ana Thais Matos estreou com o pé direito na cobertura da Copa do Mundo 2022 pelo canal Sportv. A comentarista participou pela primeira vez da transmissão ao vivo da emissora justamente na vitória do Brasil contra a Sérvia, por 2 a 0, nesta quinta-feira.

Nas redes sociais, a jornalista comemorou o feito e afirmou que estava muito emocionada em poder fazer parte da cobertura. Ela ainda comentou a atuação dentro da transmissão e declarou que fez o melhor que pode.

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores atualizada

- Vocês não têm ideia do quão difícil e também maravilhoso estrear em uma Copa Masculina num jogo do Brasil! Eu imaginei muitas coisas pro dia de hoje, eu fiz o melhor que eu podia e eu estou cercada de pessoas que acreditam muito em mim. Obrigada pelas mensagens de carinho. Pombo, te amamos! - publicou a comentarista.

+ Tite evita comentar protestos durante a Copa do Mundo: 'Sem alienação, são escolhas'


Em campo, com direito a um golaço de Richarlison, a Seleção Brasileira ganhou com propriedade da Sérvia e assumiu a liderança do grupo G do torneio. A próxima partida da equipe de Tite é contra a Suíça, na segunda-feira, às 13h, no Estádio 974.