Ana Thaís Matos lamenta volta de Gerson ao Flamengo: 'Zona de conforto'

Ana Thaís Matos vai participar de programa culinário da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)


O meia Gerson está de malas prontas para voltar ao Flamengo, que acertou o retorno do atleta junto ao Olympique de Marselha. Durante programa do 'SporTV', a comentarista Ana Thaís Matos lamentou a escolha do jogador e citou o futebol brasileiro como 'zona de conforto'.

- Lamento o retorno. Para ele seria incrível, volta para seu lugar, seu país, onde deu certo. Mas a primeira alternativa do jogador que se frustra na Europa é voltar para o Brasil. Ele não tenta se reinventar em outro time, em uma outra liga - começou Ana Thaís.

+ Xuxa, cantoras e estrangeira: relembre os romances vividos por Pelé

- Eu sinto muito que a alternativa seja voltar para essa zona de conforto que é o futebol brasileiro. É um futebol mais lento, que fisicamente te exige só até a página 2 e que você vai ter um apelo popular para ser convocado para a Seleção Brasileira - completou.

+ Jornalistas criticam Cristiano Ronaldo por acerto com clube saudita: 'Indefensável'

Gerson viveu momentos de altos e baixos no Olympique de Marselha, e deve ser anunciado pelo Rubro-Negro nos próximos dias e vai assinar novo contrato por cinco anos. Na primeira passagem pelo clube, o meia conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas e uma Recopa Sul-Americana.