Ana Thaís Matos diz que falta um 'algo a mais' na Seleção Brasileira na Copa

Ana Thaís Matos tem sido um dos destaques da Globo na cobertura da Seleção (Foto: Reprodução/Instagram)


Comentarista da Globo, Ana Thaís Matos foi às redes sociais após trabalhar na transmissão de Brasil x Camarões. Depois da derrota da Seleção para a equipe africana, a jornalista fez uma análise da equipe de Tite, e disse que falta um 'algo a mais' no time.

- Trabalhar numa derrota do Brasil em Copa do Mundo é das piores sensações. Falta um algo a mais na seleção. Pode ser Neymar? Claro, mas tem tomada de decisão, muitos erros e ansiedade. Única coisa boa: o Brasil passou por tudo nessa primeira fase. Hoje tomamos um choque de realidade - disse Ana Thaís.

+ Brasil x Coreia do Sul: saiba data e horário do confronto das oitavas de final

O Brasil encerrou a fase de grupos com a derrota para Camarões, por 1 a 0, com gol de Aboubakar. Nesta sexta-feira, com a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo garantida, Tite optou por utilizar uma equipe toda reserva.

+ Repórter brasileira denuncia assédio no Qatar: 'Perguntaram se sou atriz pornô'

A Seleção Brasileira venceu Sérvia e Suíça nas duas primeiras rodadas, e com o primeiro lugar do Grupo G, encara a Coreia do Sul na próxima segunda-feira. Se recuperando de lesão no tornozelo, Neymar ainda não está confirmado na partida.