Ana Thaís desabafa nas redes após receber críticas por comentário sobre Gerson

Ana Thaís Matos analisou retorno de Gerson ao Flamengo (Reprodução/Sportv Alexandre Vidal/Flamengo)


A jornalista Ana Thaís Matos fez um desabafo nas redes sociais neste domingo. Há dois dias, a comentarista analisou o retorno do meia Gerson ao futebol brasileiro e citou a situação como 'zona de conforto'. Em longo texto, Ana rebateu as críticas que recebeu por conta do comentário sobre o atleta, que está próximo de ser anunciado pelo Flamengo.

- Dia 01.01.2023 e a gente tem que ficar derrubando fakenews ou rebatendo desonestidade intelectual de uma galera que a gente não sabe a opinião delas sobre nada, a gente só sabe opinião delas sobre a opinião do outro - é o que eu chamo de comentarista de opinião, só que nesse caso ainda carregado de mentira e ofensas inúteis contra mim - começou Ana Thaís.

- Falei sobre o retorno que poderia ser para qualquer time, mas a análise não era sobre o que ele vai fazer no Brasil, mas sobre como o mercado brasileiro é uma zona de conforto e acaba frustrando muitas expectativas sobre o real potencial dos jovens jogadores brasileiros. Em nenhum momento eu disse que era lamentável jogar no time A ou B - completou.

+ Influenciador monta top-10 dos maiores clubes brasileiros e gera debate nas redes

O comentário da última sexta gerou inúmeras críticas de torcedores do Flamengo. Vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshee também rebateu a declaração da jornalista através das redes sociais.

Gerson voltou ao Flamengo após passagem pelo Olympique de Marselha. O meia de 25 anos vai assinar contrato de cinco anos com o Rubro-Negro. Na primeira passagem pelo clube, o jogador conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas, uma Recopa Sul-Americana e dois Cariocas.

+ Neymar passa ano novo ao lado de Davi Lucca, companheiro de PSG e ex-namorada

Veja a publicação completa de Ana Thaís Matos:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.