Ana Thaís critica retorno de Grêmio e Inter aos treinos: 'Passa uma mensagem de alienação'

A comentarista Ana Thaís Matos foi mais uma profissional a criticar o retorno aos treinos de Internacional e Grêmio. Durante o "Troca de Passes" da última terça-feira, a jornalista afirmou que a atitude passa uma mensagem de alienação à sociedade.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

- A volta dos treinos do Grêmio e do Inter passa uma mensagem de alienação. Você coloca algo que é tão pouco importante acima de pessoas que estão morrendo, de famílias que estão perdendo entes queridos. teve um funcionário do Flamengo que morreu nesta semana. Acho que o futebol brasileiro está dando um recado muito negativo neste momento sobre o retorno - afirmou.

Leia também:

A jornalista também ressaltou que se o Brasil, que bateu o recorde de mortos na última terça-feira, estivesse em situação semelhante a da Espanha, que vem diminuindo esse número cada vez mais, seria outro cenário.

- Uma coisa é a Espanha discutir retorno do futebol, enquanto os casos estão caindo no país. Outra coisa é o Brasil, que está promovendo o retorno enquanto a curva está ascendente. Hoje batemos o recorde de mortos em 24h - encerrou.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também