Ana Sátila faz grande tempo e se classifica para a final da canoagem slalom nos Jogos Olímpicos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A brasileira Ana Sátila se classificou para a final da canoagem slalom, categoria C1, nesta quinta-feira, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na semifinal, a canoísta fez ótimo tempo, de 114s27, terceiro melhor entre 18 competidoras. A disputa pelas medalhas começa logo mais às 3h55 (horário de Brasília).

+ Lucas Verthein não consegue classificação para a final do skiff simples

Sem sofrer nenhuma penalidade no percurso, a brasileira fez uma brilhante semifinal, onde se classificaram 10 atletas. Na prova, que estreia em Jogos Olímpicos nesta edição, as atletas ficam dentro da canoa, durante percurso com 25 portas que devem ser ultrapassadas.

+ Seleção feminina de rúgbi perde por 33 a 0 em estreia na Olimpíada

Ana Sátila conquistou a vaga na semifinal na última quarta-feira ao passar com o quarto melhor tempo. Na terça, a brasileira havia sido eliminada na modalidade K1. Aos 25 anos, a brasileira está na terceira Olimpíada da carreira. A canoísta já faz o melhor desempenho do Brasil na história da canoagem slalom em Jogos Olímpicos.

+ Seleção masculina de futebol pega o Egito na semifinal dos Jogos Olímpicos

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos