Ana Paula Siebert diz que passou 5 anos para convencer Roberto Justus a ter um filho com ela

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@anapaulasiebert)
Foto: Reprodução/Instagram (@anapaulasiebert)

Ana Paula Siebert está grávida de cinco meses do empresário Roberto Justus. O apresentador, que já é pai de Fabiana, Ricardo, Luiza e Rafaella, não tinha a intenção de ter um filho com a atual companheira. Em um desabafo no Instagram, Ana Paula contou que passou cinco anos sem falar sobre seu sonho de ser mãe para não ter conflitos com Roberto.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Ter um filho não era mais prioridade na vida dele. Ele já tem quatro filhos maravilhosos, que completam a vida dele como pessoa, mas era uma prioridade para mim. Eu não tenho filhos ainda. Sou madrasta, mas não tinha tido o prazer de conceber uma vida. Foi uma conversa nossa logo no início. Aí decidimos não falar mais sobre o assunto”, disse ela, que esperou a relação amadurecer para convencer Justus a ser pai novamente.

Leia também:

Durante o período de silêncio, a modelo curtiu momentos românticos com o companheiro, cuidou dos filhos de Roberto quando estavam por perto e decidiu, depois de cinco anos, voltar a falar sobre seu sonho. A “espera”, segundo a influenciadora, foi essencial. “Depois disso, a gente decidiu que teria um filho porque a gente se ama, o casamento estava bom e a gente estava muito feliz. Um filho só ia coroar a nossa relação”, explica ela.

Na época que Roberto topou engravidar a esposa, os dois foram surpreendidos com a gravidez de Fabiana, filha de Roberto. Pensando no momento “avô” do marido, Ana Paula resolveu adiar a gravidez por mais um tempo. “Acho bacana cada um ter seu momento. Todo mundo soube quando a gente começou a tentar e quando a gente descobriu a gravidez não foi mais aquela surpresa porque todo mundo sabia que a gente estava tentando”, revela a loira.

A gravidez de Ana Paula aconteceu naturalmente. Segundo ela, o casal não precisou fazer tratamento. “Eu faria se precisasse. Acho que o que importa é realizar o nosso sonho. Mas comecei a tentar naturalmente e engravidei logo. Era uma ansiedade que tomou conta de mim. No primeiro mês não engravidei, mas no segundo já consegui. Tem gente que demora mais”, afirma.

Veja o vídeo completo:


Leia também