Ana Paula Renault avalia jogo de Marcela e Daniel no ‘BBB 20’: “Bizarro, complexo”

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram/Globo (@anapaularenault)
Foto: Reprodução/Instagram/Globo (@anapaularenault)

Uma das participantes mais marcantes da história do ‘Big Brother’, Ana Paula Renault está acompanhando a 20ª edição do programa com atenção. A loira criou um canal no YouTube para mostrar detalhes de sua vida pessoal e, claro, comentar o reality mais assistido no Brasil.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus emails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News: Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Em entrevista ao Yahoo!, enquanto curtia o Carnaval de São Paulo no Camarote Brahma, Ana disse que o que mais a surpreendeu no ‘BBB 20’ foi o jogo de Marcela, que era uma das favoritas no início, mas tudo começou a mudar depois de seu envolvimento com Daniel. O rapaz participou da Casa de Vidro e levou informações externas para os confinados. Ele sabia, por exemplo, que Marcela era querida aqui fora.

“O que achei mais significativo foi como uma favorita praticamente absoluta perdeu a hegemonia por causa de um romance. É claro que a gente não pode colocar a culpa toda no Daniel porque também foi escolha dela, ele não colocou uma arma na cabeça dela e falou ‘me beija’. Só que esse romance acentuou determinadas atitudes da Marcela que muita gente não está gostando aqui fora. Achei isso tudo muito bizarro, complexo”, avalia.

Leia também

Segundo a ex-BBB, a mudança ajudou o jogo a não ter cartas marcadas e fez o público ficar ainda mais apegado. Ela não perde nenhum detalhe. “Há um tempo a gente não via uma edição com tamanho sucesso nas redes. Comento desde quando saí do ‘BBB’ e estou achando tudo isso muito incrível”, diz ela, que precisa ter paciência para lidar com os haters nas redes sociais.

Durante o ‘BBB’ os ânimos ficam muito acirrados entre as torcidas. “Tenho hater da Emilly (campeã do ‘BBB 17’) até hoje (risos). As pessoas não entendem que estamos emitindo opinião sobre aquilo que estamos assistindo. A gente não tem obrigação de torcer pelas mesmas pessoas. Levo na brincadeira, mas tem muita gente que pega pesado”, afirma.

A estreia no YouTube

Desde quando Ana Paula Renault deixou o ‘BBB’, os fãs da jornalista sonhavam com um canal dela no YouTube. A ideia só foi colocada em prática este ano depois de um empurrãozinho do Google. Segundo Renault, a empresa a convidou para uma reunião e explicou que seu nome é muito pesquisado nas plataformas digitais. Eles fizeram o mesmo com outros artistas, como a atriz Carolina Ferraz.

“Conversamos e achamos o time certo para estrear. É uma experiência completamente nova, mas estou gostando muito. Falo duas vezes por semana sobre o ‘BBB’ e uma vez por semana sobre o confinamento da vida real, que é o reality da minha vida. Vou mostrar a reforma do meu apartamento e tudo que faço. Está bem divertido”, conta a loira.

A adaptação não tem sido só no YouTube. Ana Paula, que cresceu em Belo Horizonte, mudou-se de vez para São Paulo há alguns meses. A cidade facilita o trabalho da influenciadora e tem como ponto positivo estar mais perto da família do namorado. “Aqui tenho apoio, carinho, base familiar. Mas sempre que dá vou para BH. Sinto muita falta do meu pai”, confessa.

Leia também