Ana Paula Evangelista faz cirurgia após fraturar punho em bloco de Carnaval

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@evangelistaanapaula)
Foto: Reprodução/Instagram (@evangelistaanapaula)

Ana Paula Evangelista, musa da escola de samba Unidos da Tijuca, fez uma cirurgia às pressas por conta de uma fratura. A modelo se machucou no dia 12 de janeiro, durante uma confusão no Baile da Favorita, no Rio de Janeiro.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Na ocasião, Ana Paula procurou uma UPA e colocou gesso, mas ao refazer exames precisou operar o punho. "Foi uma cirurgia um pouco dolorosa, acordei com muitas dores, mas fico feliz por ter sido muito bem tratada desde os enfermeiros, pessoal da limpeza, até os médicos em um hospital público", diz ela, que fez todo o procedimento no Hospital Miguel Couto, no Rio.

Leia também

Já de alta para curtir seu aniversário, celebrado nesta sexta-feira (31), Ana acredita que estará na Marquês de Sapucaí no desfile da Unidos da Tijuca. "Colocaram uma plaquinha que acelera na recuperação, então com certeza até o Carnaval eu estarei 100%”, avisa a musa.

Ana Paula se machucou após pular uma grade que dava acesso ao Hotel Copacapana Palace e, ao cair, fraturou o punho. Ela correu ao perceber que muitos foliões fugiam das bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo lançados na dispersão do evento.

Leia também