Ana Paula diz que Bernardinho falou a verdade sobre atleta trans do vôlei

Ana Paula disse que Bernardinnho falou a verdade sobre a atleta trans Tifanny. Foto: Gazeta Press
Ana Paula disse que Bernardinnho falou a verdade sobre a atleta trans Tifanny. Foto: Gazeta Press

Conhecida por suas opiniões incisivas nas redes sociais, a ex-jogadora de vôlei Ana Paula resolveu polemizar mais uma vez. Ela disse que o técnico Bernardinho falou a verdade sobre a atleta transexual Tifanny, do Bauru.

Depois de a jogadora cravar uma bola no chão, ele se virou para o banco de seu time, o Sesc/ Rio de Janeiro e falou: “Homem é foda”. O momento foi captado pela leitura labial e repercutiu mal a ponto de o técnico pedir desculpas.

Ana Paula disse que Bernardinho estava certo e que Tifanny leva uma vantagem física sobre suas rivais.

“Leio que a militância a favor de trans no esporte feminino e contra as mulheres atacou Bernardinho por ele ter dito a verdade, que Tiffany tem um ataque de homem. Minoria barulhenta que quer empurrar a todo custo que sentimentos são mais importantes que fatos e biologia. Não são. Num post de um perfil LGBT que ataca brutalmente Bernardinho por ter dito a verdade, a lucidez é mostrada exatamente nos comentários da própria comunidade gay que, em absoluta maioria, não concorda com homens biológicos competindo, vencendo e batendo recordes de mulheres”, escreveu a atleta medalhista de bronze na Olimpíada de 1996.

Mais no Yahoo Esportes:
Jornalista que se demitiu ao vivo cobra R$ 3,8 milhões da Globo
Sem Pato, Palmeiras vai atrás de Keno
Leila Pereira admite que quer ser presidente do Palmeiras
Principal desafio de Pato será entrar no ritmo de Cuca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos