Ana Patrícia e Rebecca perdem para suíças e estão eliminadas da Olimpíada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Rebecca, da dupla brasileira com Ana Patricia, durante derrota para dupla suíça no torneio feminino de vôlei de praia na Olimpíada de Tóquio
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

TÓQUIO (Reuters) - As brasileiras Ana Patrícia e Rebecca foram eliminadas nas quartas de final do torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Tóquio, após derrota para as suíças Verge-Depre e Heidrich, por 2 sets a 1 (21-19, 18-21 e 15-12), em uma hora e cinco minutos de partida.

"Estamos tristes com esse quinto lugar, mas felizes por tudo o que fizemos até aqui, a luta que é para chegar aqui, são muitas duplas boas no Brasil, mas só duas podem jogar os Jogos Olímpicos", afirmou Rebecca, de acordo com nota no site do Time Brasil.

Ana Patrícia sentiu náuseas durante a partida provocadas pelo forte calor. Ela teve uma leve desidratação, sendo atendida pelo médico Felipe Hardt, do Comitê Olímpico do Brasil, e passa bem.

"Eu sei o quanto a Patrícia lutou nesse jogo, ela sentiu muito. Sabia que seria um jogo ainda mais difícil não só pelas adversárias. Mas estou feliz com o que ela se doou no jogo, em vários momentos do jogo ela pensou em desistir e eu fiquei do lado dela para a gente seguir até o fim", disse Rebecca.

Agora apenas a dupla Alison e Álvaro está nas quartas de final do torneio olímpico. Eles buscarão um lugar nas semifinais contra Plavins e Tocs, da Letônia, responsáveis pela eliminação dos brasileiros Bruno Schmidt e Evandro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos