Ana Maria tranquiliza fãs após revelar câncer: 'Não se preocupem'

Yahoo Vida e Estilo
Ana Maria Braga após revelar câncer de pulmão: "Não se preocupem" (Foto: Reprodução/Instagram @anamaria16)
Ana Maria Braga após revelar câncer de pulmão: "Não se preocupem" (Foto: Reprodução/Instagram @anamaria16)

Ana Maria Braga revelou na última segunda-feira (27) que está com câncer de pulmão. É a terceira vez que a apresentadora do ‘Mais Você’ enfrenta a doença. “Quero contar com a sua força, seu carinho e suas orações. Tenho muita fé, uma força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa, vou ganhar essa briga”, disse em conversa com o público durante o programa.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A global respondeu as mensagens de apoio nas redes sociais e disse para que os fãs não se preocupem o seu estado de saúde. “Nossa mente comanda nosso corpo! Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho! Não se preocupem, vai ficar tudo bem”, escreve em post no Instagram.

Leia também

Confira:

O câncer de pulmão é o segundo tipo mais comum entre homens e mulheres no Brasil. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), 85% dos casos diagnosticados estão associados ao consumo de tabaco. A doença afeta, principalmente, pessoas entre 50 e 70 anos. Ana tem um adenocarcinoma, tumor que reveste os alvéolos pulmonares, e segundo o oncologista Maurício Muradian, do Hospital Edmundo Vasconcelos, esse é o tipo mais comum de câncer de pulmão.

Leia também