Ana Maria Braga constrange cinegrafista ao revelar bastidores

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga abriu o ‘Mais Você’ desta quarta-feira (18) com muita alegria. Após recitar seu pensamento do dia e exibir o vídeo de um macaco comendo bolo, a apresentadora falou, aos risos, que gostaria de mostrar outro vídeo engraçadinho feito por um “repórter lançamento”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

As imagens, na verdade, foram gravadas por um dos cinegrafistas da atração dentro do próprio Projac. No vídeo, um passarinho aparece tentando comer uma cobra. “Sabiá comendo cobra é uma coisa que eu nunca tinha visto. Mas quero ver o repórter. Mostra nosso repórter especial aí, não pode deixar de mostrar não”, insistiu Ana Maria Braga.

Leia também

No momento, o cinegrafista apareceu envergonhado enquanto comandava as câmeras. O vídeo do passarinho foi exibido novamente, mas sem a parte em que ele aparece dizendo algo. “O repórter falou palavrão no vídeo, falou bobagem”, disse Louro José. “Não falou”, explicou Ana, pedindo para a direção exibir um pedaço do vídeo com áudio. “Caralh*, impressionante”, diz o “repórter” quando o áudio é vazado.

Vermelho e totalmente sem graça, o rapaz deu risada quando sua imagem voltou a aparecer na TV. “Você me paga”, afirmou. Ana Maria Braga se divertiu com a cena: “Cortaram o que devia e não cortaram o que não devia. Isso é para animar nossa manhã. Sabiá comendo cobra”, brincou ela.

Leia também