Ana Maria cobra governo por não pagar auxílio a fã: "Dever do Estado"

Yahoo Vida e Estilo
Ana Maria defende seguidora que não recebeu auxílio emergencial (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria defende seguidora que não recebeu auxílio emergencial (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga saiu em defesa de uma seguidora nesta quinta-feira (7) após ela pedir ajuda nas redes sociais para conseguir sacar o auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal. Uma fã da apresentadora relata que solicitou o benefício destinado a trabalhadores de baixa renda durante a pandemia do novo coronavírus, mas o pedido está sob análise há um mês.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“O que me deixa triste é a indiferença. Nunca precisei de nada do governo. Vi nossa renda ir a quase zero pela primeira vez. É desesperador e humilhante. Mas o que esperar de um governo que não reconhece a epidemia?”, escreve a usuária que se identifica como Renata Miani no Twitter.

Leia também

A global compartilhou o desabafo em seu perfil e apoiou a mulher. “É muito triste que isso aconteça... Ninguém deve se sentir humilhado por algo que é dever do Estado e direito do cidadão. Todo mundo paga imposto, não tem por que se envergonhar de pedir ajuda quando precisa”, dispara Ana Maria.

Confira:

A apresentadora foi aplaudida pelo posicionamento. “Maravilhosa”, “por isso sou sua fã”, “pessoa iluminada” e “Aninha, você é demais” são alguns dos comentários sobre a discussão.

Leia também