Ana Maria Braga abraça Louro José e diz: "Sinto que estou acariciando o Tom"

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
A apresentadora desabafou no 'Mais Você' (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora desabafou no 'Mais Você' (Foto: Reprodução/Globo)

Uma semana após a morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, Ana Maria Braga abraçou o fantoche ao vivo e lamentou a perda. A veterana elogiou o desempenho do artista ao longo de todos esses anos e afirmou que Louro José continuará vivo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Uma situação imaginária que existiu na interpretação incrível do Tom e que virá no futuro, só não sabemos dizer agora. Esse Louro que está em casa comigo ficará na nossa memória para sempre. Esse Louro que o Tom interpretou brilhantemente”, disse.

Leia também:

Em seguida, Ana justificou o fato de estar com o boneco no colo e garantiu que ele foi até lá para matar a saudade. “Só de estar perto dele, eu sinto que estou acariciando o Tom. Então a gente quer agradecer a ele por ter vindo aqui essa manhã falar com a gente, não tá falando, mas tá pensando na gente, eu tenho certeza disso”, finalizou.

No domingo (8), Ana Maria Braga concedeu uma entrevista ao ‘Fantástico’. Na ocasião, a apresentadora disse que Louro José nunca morrerá e o comparou com Mickey Mouse. A jornalista Renata Ceribelli perguntou se alguém substituirá Tom Veiga no ‘Mais Você’, mas a apresentadora afirmou que é cedo para anunciar qualquer decisão.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube