Com sintomas de gripe, Ana Hickmann se isola em casa

Yahoo Vida e Estilo
Ana Hickmann se isolou em casa e só fala com o filho, Alexandre, por vídeo. Foto: reprodução/Instagram/ahickmann
Ana Hickmann se isolou em casa e só fala com o filho, Alexandre, por vídeo. Foto: reprodução/Instagram/ahickmann

Apresentando sintomas suspeitos do novo coronavírus, Ana Hickmann decidiu se isolar em casa por precaução. A apresentadora do “Hoje em Dia” se instalou no quarto de hóspedes da própria casa e restringiu o contato com o marido e o filho.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

“Estou com sintomas de gripe, febre alta, dor no corpo. Graças a Deus sem falta de ar e sem tosse pesada. Faço parte do grupo de suspeita do coronavírus”, contou, em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram neste domingo (22).

Leia também:

Ana esclareceu que, como não apresenta sintomas graves, como insuficiência respiratória, decidiu não procurar atendimento médico ou fazer o teste, que não são suficientes para a atual demanda.

“Não tem teste para todo mundo. Somente pessoas com casos graves é que estão fazendo os exames. Eu não quero tirar o lugar de realmente vai precisar do exame, de um leito de hospital”, argumentou ela, acrescentando que está se hidratando e tem álcool gel e máscara em casa para prevenção.

A apresentadora ainda alertou seus seguidores para levarem a sério as recomendações das autoridades de saúde sobre a gravidade da crise.

“Amor, respeito, é se afastar de todo mundo agora. Se você ama, você vai se afastar. Se você está se sentindo mal, resfriado, fique isolado”, pediu ela, que só conversa com o filho por vídeo.

Leia também