Marido de Ana Hickmann comemora após tratar câncer: "Sem vestígios"
O empresário Alexandre Correa anunciou nesta sexta-feira (18) que realizou a última sessão de radioterapia. Marido de Ana Hickmann, ele foi diagnosticado com câncer em estágio de metástase em outubro e passou por cirurgia para remover o tumor que estava alojado entre a base do crânio e o maxilar.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
Em vídeo publicado nas redes sociais, Correa aparece usando sonda nasogástrica e diz que os médicos não detectaram mais resquícios do câncer em seu organismo. “Hoje é a minha última radioterapia. O radiologista disse que, pelas imagens, não tem vestígio nenhum do ‘bichinho’. Estou muito feliz. Estou com a cânula aqui, me alimentando, mas graças a Deus, estou conseguindo trabalhar”, afirma. O empresário de 54 anos realiza o tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Leia também
Alexandre Corrêa fala sobre tratamento contra câncer: “Está puxado, estou fraquinho”
Marido de Ana Hickmann mostra hematomas: “Marcas da quimioterapia”
Com câncer, marido de Ana Hickmann desabafa: “Por milagre não fui a óbito”
“Saí do hospital e estou melhor. A princípio, está tudo bem comigo. Obrigado pelas mensagens de carinho e pelas orações. Vocês me fortalecem”, escreve na legenda do post. Confira:
No início desta semana, Alexandre começou a usar sonda nasogástrica para se alimentar. “Infelizmente, perdi muito mais peso e estou muito fraco, muito debilitado. Não estou conseguindo mais me alimentar pelas vias normais. Me pegou um pouco despreparado”, explica nas redes sociais.
Alexandre, que é pai do único filho de Ana Hickmann, Alezinho, de seis anos, descreve o momento como “capítulo triste” de sua vida. “Tenho certeza que o próximo será de muita superação. Estou confiante! Obrigado a todo mundo por essa corrente do bem para que eu tenha força”, finaliza.
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube