Marido de Ana Hickmann comemora após tratar câncer: "Sem vestígios"

Amanda Caroline
·1 minuto de leitura
O empresário Alexandre Correa foi diagnosticado com câncer de pescoço em estágio de metástase (Foto: Reprodução/Instagram @alewin71)
O empresário Alexandre Correa foi diagnosticado com câncer de pescoço em estágio de metástase (Foto: Reprodução/Instagram @alewin71)

O empresário Alexandre Correa anunciou nesta sexta-feira (18) que realizou a última sessão de radioterapia. Marido de Ana Hickmann, ele foi diagnosticado com câncer em estágio de metástase em outubro e passou por cirurgia para remover o tumor que estava alojado entre a base do crânio e o maxilar.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Em vídeo publicado nas redes sociais, Correa aparece usando sonda nasogástrica e diz que os médicos não detectaram mais resquícios do câncer em seu organismo. “Hoje é a minha última radioterapia. O radiologista disse que, pelas imagens, não tem vestígio nenhum do ‘bichinho’. Estou muito feliz. Estou com a cânula aqui, me alimentando, mas graças a Deus, estou conseguindo trabalhar”, afirma. O empresário de 54 anos realiza o tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Leia também

“Saí do hospital e estou melhor. A princípio, está tudo bem comigo. Obrigado pelas mensagens de carinho e pelas orações. Vocês me fortalecem”, escreve na legenda do post. Confira:

No início desta semana, Alexandre começou a usar sonda nasogástrica para se alimentar. “Infelizmente, perdi muito mais peso e estou muito fraco, muito debilitado. Não estou conseguindo mais me alimentar pelas vias normais. Me pegou um pouco despreparado”, explica nas redes sociais.

Alexandre, que é pai do único filho de Ana Hickmann, Alezinho, de seis anos, descreve o momento como “capítulo triste” de sua vida. “Tenho certeza que o próximo será de muita superação. Estou confiante! Obrigado a todo mundo por essa corrente do bem para que eu tenha força”, finaliza.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Veja mais: Jessika Alves fala sobre retorno de gravações na pandemia