Anúncio de Cristiano Ronaldo no Manchester United bate o de Messi no PSG nas redes sociais

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O retorno de Cristiano Ronaldo para o Manchester United movimentou a web nesta sexta-feira e, de acordo com um levantamento da TNT Sports, a volta do português para a Inglaterra teve mais interações nas redes sociais do que o anúncio do acordo do PSG com Lionel Messi.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Na página oficial do Manchester United no Twitter, a publicação de apresentação do Cristiano Ronaldo teve 1,5 milhão de curtidas, 60,1 mil comentários e 759,9 mil retweets.

Já na página do PSG, o post da apresentação de Lionel Messi teve "apenas" 870,8 mil curtidas, 59,6 mil comentários e 198,6 mil retweets. No total, Cristiano Ronaldo chegou a 2,3 milhões de interações no Twitter enquanto o argentino atingiu 1,1 milhão de interações.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Independentemente dos números nas páginas oficiais, os dois anúncios pararam a internet e ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter, já sendo comparados mesmo sem terem entrado em campo com as novas camisas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos