Análise: Galo FA tem de ceder menos jardas para superar o rival Cruzeiro FA na final da Liga MGFL Hinova

·1 min de leitura


A decisão da Liga MGFL Hinova terá um clássico que já está mexendo com as torcidas. Cruzeiro FA e Galo FA avançaram à final do torneio e vão definir quem é o melhor das Minas Gerais.

O alvinegro “amassou” os Golden Lions por 79 a 0, mas ainda assim, detalhes da performance da equipe podem dar dicas de como será o confronto com a Raposa, na segunda-feira, 15 de novembro, no Sesc Venda Nova.

Time que faz 79 pontos falha?

Fica difícil de pontuar algo negativo quando uma equipe vence fazendo 79 pontos em uma partida. Mas vamos buscar um ponto em que observamos que foram as faltas. A equipe efetuou cinco jogadas ilegais e deram de “presente” aos Lions 55 jardas ao longo da partida. Algumas dessas faltas em outra ocasião poderiam ter prejudicado a equipe e mudado o rumo de um jogo decisivo. Durante a semana este será um ponto que os treinadores deverão ter cuidado e pontuar aos atletas para que seja corrigido.

Nos pontos positivos, destaque para o time de especialistas, que atuou muito bem com os retornos, sendo convertidos em touchdown. Só no início do jogo foram efetuados dois touchdowns de retorno de punt que deram início a grande vitória. Outro ponto positivo é o jogo corrido da equipe que funcionou muito bem contra a defesa dos Lions.

Agora finalista a equipe vem se preparando para o confronto final da liga que tem chamado a atenção dos mineiros.

O confronto dessa vez será bem mais difícil visando a altura do adversário que enfrentarão. No clássico tudo pode acontecer e as duas equipes irão dar um grande show ao público que está liberado para assistir o confronto no próximo dia 15 de novembro, no Sesc Venda Nova.

Galo Fa
Galo Fa

dados

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos