Amora Mautner fala sobre final de Josiane: "Psicopatas não mudam"

Yahoo Vida e Estilo
Amora Mautner. Foto: Victor Pollak/TV Globo
Amora Mautner. Foto: Victor Pollak/TV Globo

O desfecho “demoníaco” de Josiane (Agatha Moreira) foi o grande destaque do último capítulo de “A Dona do Pedaço”, exibido na sexta-feira (22). À frente das cenas finais da vilã, a diretora Amora Mautner comentou a reviravolta.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Josiane, ela é psicopata. Eles não mudam”, afirmou ela, em entrevista à coluna Leo Dias, do UOL.

Leia também:

Fonte de vários memes nas redes sociais, o desfecho surpreendeu quem acreditou na redenção da filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Afinal, ela dizia ter se encontrado na fé e chegou a embarcar em uma missão religiosa após sair da prisão. Mas, além de escolher um novo alvo para seus golpes, a ex-influenciadora ainda matou Régis (Reynaldo Gianecchini).

Amora celebra o encerramento de mais um trabalho em parceria com o autor Walcyr Carrasco. “Eu já tinha feito ‘O Cravo e a Rosa’, que, eu acho, foi a primeira novela dele na Globo e a primeira novela em que fui promovida. E agora, eu posso dizer que eu estou mais feliz ainda porque, além de eu ter encontrado um parceiro, eu ganhei um amigo de vida”, conta ela, que depois das férias, vai se dedicar à continuação de “Verdades Secretas” e uma série sobre o goleiro Bruno para a Globoplay.

Leia também