“Amor de Mãe”: Sandro levará tiro para salvar Lurdes

Yahoo Vida e Estilo
Lurdes (Regina Casé) em 'Amor de Mãe' (Foto: TV Globo)
Lurdes (Regina Casé) em 'Amor de Mãe' (Foto: TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) finamente encontrou quem acredita ser o filho que foi vendido quando ainda era criança em ‘Amor de Mãe’, mas eles passarão por um momento tenso.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Após buscar por 20 anos o filho e acreditar ter encontrado, o Sandro (Humberto Carrão), Lurdes o acompanhará ao enterro de Kátia (Vera Holtz), a mulher que o criou após ter comprado o rapaz. A traficante de crianças morrerá em decorrência de sua doença pulmonar. As informações são do site “Notícias da TV”.

Leia também:

Sandro estará escoltado por policiais, por estar cumprindo pena, e agradece à babá: “Obrigado por ter conseguido que eu viesse aqui no enterro”. “É um direito seu. Legalmente a Kátia era sua mãe”, responderá Lurdes com afeto.

Mas Sandro tem planos diferentes dos de Lurdes para o enterro. “Presta atenção: o que vai acontecer daqui a pouco é porque eu não posso mais ficar na cadeia. Já está tudo armado. Eu só estou te falando pra você se proteger. Quando eles chegarem, você corre para trás daquela pedra ali!", orientará. Lurdes, desesperada com que pode acontecer, pedirá: “Não foge, meu filho!”

O grupo de bandidos chega liderado por Marconi (Douglas Silva) e começará a atirar contra os policiais para resgatar Sandro. Ao perceber que Lurdes não fugiu para se esconder, o suposto filho irá entrar na frente da babá e será baleado. A partir daí ela não deixará mais o rapaz e se recusará a fazer um exame DNA para comprovar o laço familiar.

Leia também