‘Amor de Mãe’: Danilo corta relações com Thelma após ela furar camisinhas

Yahoo Vida e Estilo
Danilo (Chay Suede)e Thelma (Adriana Esteves) em 'Amor de Mãe' (reprodção / TV Globo)
Danilo (Chay Suede)e Thelma (Adriana Esteves) em 'Amor de Mãe' (reprodção / TV Globo)

O clima vai esquentar mais na casa de Thelma (Adriana Esteves) nas próximas semanas de ‘Amor de Mãe’. Danilo (Chay Suede) vai descobrir que a mãe furou as camisinhas que ele usava com Camila (Jessica Ellen).

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Camila será internada após um novo tiroteio atingir a escola que trabalha. Depois de alguns exames ela será informada que está grávida. Desconfiado com a gestação, já que o casal usava camisinha durante as relações sexuais, ele vai checar os preservativos e descobrirá que eles foram furados. Com informações do site ‘Natelina’.

Leia também

Ao conversar com Camila sobre o fato, ela lembrará que foi espetada ao dar um abraço na sogra. Então Danilo vai conversar com a mãe e questiona sobre a visita que ela fez há pouco tempo ao local que ele mora. “Você enlouqueceu, mãe? Foi você que furou as minhas camisinhas?”. “Meu filho, mas que pergunta descabida”, dirá Thelma.

“Fala, mãe. Por acaso você entrou aquele dia no meu quarto com um alfinete, furou as camisinhas que estavam na minha mesa de cabeceira? Eu chequei com a Camila e você furou ela com esse mesmo alfinete. Não foi?”, insiste Danilo. “Meu filho, eu... Você e a Camila são um casal tão lindo”, irá a empresária. “Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade de a gente ter uma relação”, responde o rapaz.

Impaciente e incrédulo, Danilo não decide cortar relações com a mãe. “Eu não sou seu filho. Eu sou muito mais do que o seu filho! Eu sou uma pessoa independente! Com vontade, com opinião! Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca”, esbraveja.

Thelma ainda tenta argumentar: “Ter um filho é a maior bênção que tem. Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma”. “Não fala nada! Olha o absurdo que você fez? A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é para se meter assim na vida das pessoas? Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar”, afirma Danilo.

O cozinheiro conta para a namorada sobre a descoberta, que vai tirar satisfações com a sogra. “Como é que a senhora foi capaz de furar as camisinhas e mudar a vida da gente desse jeito? Eu estou grávida por sua causa”, dirá a professora. “Veja bem, Camila, eu não fiz você engravidar. Até porque nem eu, nem ninguém tem esse poder. Digamos que eu, no máximo, talvez tenha aberto uma porta para o destino se manifestar”, dirá a empresária em defesa, mas sem sucesso.

Camila então se revolta. “Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas para ter logo um neto, pode se arrepender, porque, no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”, afirma.

Leia também