Amigos, Cássio deseja sorte a Ralf para a sequência da carreira

Cássio desejou sorte ao volante Ralf, que está de saída do clube (Foto:Agência Corinthians)
Cássio desejou sorte ao volante Ralf, que está de saída do clube (Foto:Agência Corinthians)


O goleiro Cássio desejou sorte ao volante Ralf para a sequência da carreira do ex-companheiro de equipe. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o camisa 12 ressaltou a sua amizade com o jogador e comentou sobre a passagem vencedora dos dois pelo Timão.

- Ralf é meu compadre, mandei mensagem para ele. Tem uma história muito bonita, grandes títulos, aqui sempre foi um cara muito trabalhador, que nos ajudou muito. A gente deseja sucesso, que dê sequência na carreira e que possa ser tão feliz como foi no Corinthians - afirmou o goleiro.

Juntos, os dois jogadores foram campeões do Brasileiro (2011 e 2015), do Paulistão (2013, 2018 e 2019), Libertadores (2012), Mundial (2012) e Recopa (2013). O goleiro tem 452 jogos pelos Corinthians, enquanto o ex-camisa cinco se despede do Timão com 437 partidas disputadas.

Cássio também comentou sobre ser o único remanescente do título da Libertadores e Mundial, conquistados em 2012. Para ele, a liderança é dividida entre os jogadores do elenco.

- Difícil, peguei anos que saiu 15, 16 jogadores. O Corinthians é um time que muda jogadores pela visibilidade. Mas não puxo esse peso, tem uns seis ou sete com liderança, aqui dividimos. Decidimos tudo em conjunto, todos têm voz ativa. Não fazemos diferença do mais novo ou do mais velho. Todos se sentem líderes e se ajudam - afirmou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também