Amigo da Rainha Elizabeth II revela causa da morte da monarca escondida pela Família Real. Confira!
Rainha Elizabeth II morreu em setembro deste ano. Um amigo do príncipe Philip contou, recentemente, o que poderia ter sido a causa da morte da monarca.
A Rainha Elizabeth II morreu no início de setembro e, até o momento, paira-se um mistério sobre a causa da morte da monarca. Segundo o atestado de óbito divulgado pelo Registro Geral da Escócia, a Rainha Elizabeth II morreu de causas naturais; em inglês, "old age", que seria velhice em tradução livre. Porém, tem quem garante que não seja somente por isso.
Gyles Brandeth, amigo pessoal do príncipe Philip, escreveu o livro "Elizabeth: An Intimate Portrait" ("Elizabeth: Um Retrato Íntimo"), contando alguns segredos da monarca. Um deles seria que a Rainha Elizabeth II estava enfrentando um câncer raro na medula óssea nos últimos anos.
O câncer provavelmente seria a causa da morte da rainha. "Ouvi dizer que a rainha tinha uma forma de mieloma - câncer de medula óssea -, o que explicaria seu cansaço e perda de peso e aqueles 'problemas de mobilidade' sobre os quais sempre nos contavam durante o último ano de sua vida", diz um trecho do livro.
Amigo conta como foi luta de Rainha Elizabeth II contra o câncer
Ainda no livro, Gyles explica como foram os últimos anos da rainha. "O sintoma mais comum do mieloma é a dor óssea, principalmente na pelve e na região lombar. O mieloma múltiplo é uma doença que costuma afetar os idosos. Atualmente, não há cura conhecida, mas o tratamento pode reduzir a gravidade dos sintomas, prolongando a sobrevida do paciente em meses ou de dois a três anos".
Até...
Veja também
Looks com cores da seleção conquista famosas na Copa do Mundo e expert em moda dá dicas
Sabrina Sato rouba a cena em aniversário de Zoe com vestido naked. Fotos!
Biel se pronuncia após vídeo de briga generalizada em show de Gusttavo Lima viralizar: 'Totalmente desequilibrado'