Amigo de Cristiano Ronaldo fala em retorno ao Real Madrid. Preocupação para a Juventus?

Goal.com

A ligação entre Cristiano Ronaldo e o Real Madrid sempre muito forte. E como um dos maiores ídolos da história do clube, o português segue acompanhando de perto os espanhóis. Neste domingo (01), inclusive, CR7 foi ao Santiago Bernabéu para assistir à vitória de seu ex-time diante do Barcelona - a partida da Juventus contra a Inter, que também aconteceria no domingo, foi adiada por conta do coronavírus Covid-19.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Os nove anos de Ronaldo em Madrid deixam saudade para os dois lados e essa visita, é claro, fez com que os torcedores merengues fossem à loucura. Porém, esse episódio pode de certa forma preocupar a torcida da Juventus. Segundo Edu Aguirre, jornalista espanhol e amigo pessoal de Cristiano Ronaldo, o maior artilheiro da história do Madrid, com 451 gols, teria vontade de retornar ao clube espanhol.

Leia também:

“Estou certo de que Cristiano sentiu vontade de voltar a Madrid. É incrível como ele mexeu com as pessoas. Uma hora antes dele chegar ao Bernabéu todos já estavam loucos porque sabiam que ele estaria lá. Um momento incrivelmente emocionante”, disse o jornalista após El Clássico. “E Cristiano é madridista e sentiu esse carinho. Por isso tenho certeza que ele sentiu vontade de voltar”.

Cristiano Ronaldo no Santiago Bernabéu durante El Clássico deste domingo (01) / Foto: Internet
Cristiano Ronaldo no Santiago Bernabéu durante El Clássico deste domingo (01) / Foto: Internet

Mas apesar da revelação, o amigo de Ronaldo procurou acalmar as coisas, dizendo que o craque está bem focado na Juventus e em vencer a Liga dos Campeões. Mas mesmo assim, procurou deixar o futuro em aberto.

“Agora ele está completamente focado na Juventus e Champions League. Não sei o que vai acontecer no futuro, tudo pode acontecer. Ele está na Juve e fará de tudo para vencer a Liga dos Campeões. Mas ele é o Madrid. Viu o Real vencer um clássico. É diferente sentir afeto das redes sociais e estar presente no estádio, ver uma cidade parar por você”, explicou.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também