Amigo cita principal desafio de Fred no BBB e revela o que pode desestabilizar o youtuber

Fred assistiu a Copa do Mundo do Qatar in loco, com Danilo Soto (Reprodução)


O influenciador Fred, do Desimpedidos, é um dos principais nomes da nova edição do BBB. Amigo e companheiro de trabalho do apresentador no canal, Danilo Soto conversou com o LANCE! sobre o brother. O youtuber rasgou elogios a Bruno Carneiro, nome verdadeiro de Fred, e também falou sobre os desafios do jornalista no programa.

- Fred é um cara espetacular, super agregador, gosta de uma festa, da resenha. É contador de história, acho que não tem uma pessoa que conheça o Bruno que não goste dele. Tenho certeza que todos lá dentro vão gostar muito dele. Tenho certeza que ele pode ser campeão. O Fred é um cara muito amigo de todos, um cara que gosta de disputar, de ganhar. Além disso, ele tem um coração muito bom - começou Danilo.

Com quase 10 milhões de seguidores mesmo antes de entrar no programa, Fred é um dos principais influenciadores do país. O apresentador já viajou para duas Copas do Mundo e fez publicidade junto a craques como Cristiano Ronaldo e Marta. Mesmo com currículo invejável, topou o desafio do BBB. Danilo comentou sobre o assunto.

- Acho que foi viver essa experiência, conquistar novas coisas. Isso foi um grande motivador para ele aceitar o convite. Acho que o objetivo dele lá dentro é fazer com que o público conheça não o Fred influenciador, mas a pessoa. Não aquele cara boleiro do Youtube, mas sim o Bruno. Tenho certeza que todos vão gostar muito - opinou.

+ Vencedor da primeira prova do BBB, Fred ganha novo apelido nas redes sociais

Fred já teve relacionamento com a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, que também já participou do BBB, na edição de 2020. Juntos, os dois tiveram um filho, Cris, de apenas um ano. Para Danilo, ficar longe da criança será um dos principais desafios. Outro ponto citado pelo amigo que pode desestabilizar o brother são as 'coisas mal resolvidas' na casa.

- Acho que o principal desafio dele vai ser ficar longe do Cris. Quem é pai sabe o quanto dói ficar longe do filho por muito tempo. Ele é muito apegado ao Cris, tenho certeza que ele vai morrer de saudade. O que pode desestabilizar ele é algum mal-entendido não resolvido. Ele gosta de resolver as coisas, não gosta de estar em uma treta. Isso pode incomodar ele - explicou.

+ Bianca Andrade relembra fala de Fred antes de entrar no BBB 23: 'Vou te orgulhar'

Logo no primeiro dia de confinamento, Fred venceu a prova de resistência que concedeu a ele, e ao parceiro Ricardo, a imunidade ao paredão da semana. Junta, a dupla ficou mais de 12 horas na disputa. Danilo confirmou que o apresentador é muito bom nas provas físicas, mas os desafios de memória podem ser um calcanhar de Aquiles para o influenciador.

- Prova de resistência e agilidade tenho certeza que ele vai muito bem. Prova de sorte também, o cara é muito sortudo. Tenho certeza que ele vai se dar muito bem nessas. Agora, nas provas de memória, acho que ele pode deixar um pouco a desejar. Não sei se vai decorar tudo nas provas não - disse Danilo, que também opinou sobre qual perfil o influenciador tomará no jogo.

- Acho que ele vai mesclar muito entre a emoção e a estratégia. Ele é um cara muito competitivo, faz leitura de jogo muito boa em tudo, tá sempre de olho no que está acontecendo. Ele gosta de jogar, vai ser um cara de estratégia, mas vai deixar também a emoção levar no coração mole dele - encerrou o youtuber do Desimpedidos.

Danilo Soto e outros amigos de Fred comemoraram ida do youtuber ao BBB:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.